Nesse episódio, Daniel e Rômulo têm uma conversa sobre um novo cenário para Savage Worlds que traz a experiência do videogame Monster Hunter às mesas de RPG! Esse cenário traz regras novas para dano em partes específicas do corpo, opções super ricas para combates com oponentes grandes e uma mecânica interessante para extração de materiais para produção de armas e armaduras. Nós também discutimos exemplos de como essas novas regras podem ser úteis em diversos outros cenários.
Faça o download do Quickstarter de Savage Hunter aqui: https://www.drivethrurpg.com/en/product/538997/savage-hunter-savage-worlds-quickstart
Apoie o cenário de Savage Hunter no Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/bpbgames/savage-hunter
——————————
Nesse episódio, Daniel e Rômulo têm uma conversa sobre um novo cenário para Savage Worlds que traz a experiência do videogame Monster Hunter às mesas de RPG! Esse cenário traz regras novas para dano em partes específicas do corpo, opções super ricas para combates com oponentes grandes e uma mecânica interessante para extração de materiais para produção de armas e armaduras. Nós também discutimos exemplos de como essas novas regras podem ser úteis em diversos outros cenários.Faça o download do Quickstarter de Savage Hunter aqui: https://www.drivethrurpg.com/en/product/538997/savage-hunter-savage-worlds-quickstart Apoie o cenário de Savage Hunter no Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/bpbgames/savage-hunter
——————————
Post Original em: Read More
Share this content:

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas “Overmix” ou “Nandivh”, é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.
No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.
Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.
Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.





Deixe uma resposta