Muito acima dos heróis está a lenda, contada em canções que transformam uma simples jornada na saga mais emocionante das suas vidas, despertando paixões, criando mitos, recompensando com a glória e machucando com a tragédia.
Para marcar seus nomes na história, uma jornada épica se inicia em um dos locais mais assustadores que um dia já existiu, a Borda.
– O mundo na borda das Terras Sombrias não é o mesmo, você acha que pode sobreviver lá? Acha que é seguro? Pois eu lhe digo, até as plantas querem te matar naquele maldito lugar!
O Enigma do Bosque dos Enforcados é uma aventura de RPG de fantasia sombria que se passa em um lugar onde um imenso pântano separa duas partes de uma gigantesca terra de ninguém.
Magias poderosas circundam a região, mantendo uma grande escuridão que se espalha por milhares de quilômetros.
O seu grupo iniciará a jornada bem perto da Borda, que embora esteja fora dos domínios macabros das Terras Sombrias, está perto o suficiente para exigir um grande cuidado com cada criatura avistada.
Monstruosidades medonhas se escondem pela vegetação e nem mesmo as árvores são seguras.
Em busca da glória eterna, o seu grupo terá de enfrentar um ambiente onde tudo o que existe foi feito para caçá-los, ou então, morrerão tentando em um bosque onde até a sua própria respiração pode deixá-lo completamente louco.
Poderá o grupo confiar nas pessoas que se apresentam cheias de boa vontade? Ou o medo das traições será maior?
Nesta aventura épica, o seu grupo estará no meio de uma trama política entre dois grandes reinos enquanto busca ganhos pessoais, enfrentando forças da natureza e uma antiga lenda local sobre o fim dos tempos.
Share this content:
Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas “Overmix” ou “Nandivh”, é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.
No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.
Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.
Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.
Deixe uma resposta