O Revolver ou a Forca – Intro (<span data-original-string='NUGmvvSu5RRrtsvnidbxkQ==574bBKFTCF5eujjJVbAhn0gdC6IAvqaFL7oamJRtToQRTg=' class='apbct-email-encoder' title='This contact has been encoded by Anti-Spam by CleanTalk. Click to decode. To finish the decoding make sure that JavaScript is enabled in your browser.'>no<span class="apbct-blur">*****</span>@<span class="apbct-blur">*****</span>be.com</span> (Dados e Danos))

O Revolver ou a Forca – Intro (no*****@*****be.com (Dados e Danos))

Compartilhar

Em uma região no meio do deserto, cercado por montanhas, cavernas e perigos, alguns tentam ganhar a vida de maneira um pouco diferente, mas pra isso, eles devem escolher, o Revolver ou a Forca.
——————–
Essa introdução foi o início do conceito para uma mesa de Velho Oeste, onde jogaríamos Deadlands. Mas numa pegada mais realista, sem elementos sobrenaturais… ou talvez alguns… Ainda sou louco para gravar uma mesa dessas, quem sabe consigo juntar uma gangue nova para uma aventura cheia de bang bang?
——————–
Diz ai, gostaria de ver uma mesa dessas?
——————–
Música incrível composta por Clovis Vilela.

SEJA MEMBRO E AJUDE O CANAL A CRESCER!

#rpgdemesa #ttrpg #intronVocê pode ver o post original em Dados e Danos 

O Revolver ou a Forca - Intro (noreply@youtube.com (Dados e Danos)) - Dicas

Share this content:

Compartilhar
Charles Corrêa

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas "Overmix" ou "Nandivh", é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.

No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.

Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.

Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.

Deixe uma resposta