Nesse episódio eu explico como usar magias em Savage Worlds. Dou exemplos de diferentes manifestações e como elas podem afetar o seu jogo. Esse episódio é ideal para quem está começando a jogar Savage Worlds e vai entrar em um jogo de Savage Pathfinder ou de fantasia medieval usando o Compêndio de Fantasia.
Apoie o Arte da Guerra : https://meeplestarter.com.br/savage-worlds-arte-da-guerra
Conheça e apoie o Vermilium : https://meeplestarter.com.br/vermilium
Savageando tem o apoio da Odyssey Publicações.
——————————
Nesse episódio eu explico como usar magias em Savage Worlds. Dou exemplos de diferentes manifestações e como elas podem afetar o seu jogo. Esse episódio é ideal para quem está começando a jogar Savage Worlds e vai entrar em um jogo de Savage Pathfinder ou de fantasia medieval usando o Compêndio de Fantasia.Apoie o Arte da Guerra : https://meeplestarter.com.br/savage-worlds-arte-da-guerra Conheça e apoie o Vermilium : https://meeplestarter.com.br/vermiliumSavageando tem o apoio da Odyssey Publicações.
——————————
Post Original em: Read More
Share this content:
Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas “Overmix” ou “Nandivh”, é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.
No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.
Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.
Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.
Deixe uma resposta