O Vingador Escarlate
O Vingador Escarlate é uma classe de prestígio presente no livro Punhos e Espadas. Ela é a mestra absoluta do ki no D&D 3º edição. Ela tem uma variedade de poderes interessantes que podem acrescentar ao seu monge boas alternativas de combate.
As melhores classes para o Vingador Escarlate são em primeiro lugar disparado o Monge, seguido de perto pelo Guerreiro e pelo Paladino. Essas classes se aproveitam da grande capacidade do Vingador em lutar em situações estressantes contra vários inimigos e não necessariamente corpo a corpo.
O Básico
A classe tem BBA (Bônus Base de Ataque) médio, Fortitude mais alta, Reflexo mais alto, Vontade mais alta. Dado de vida d10 e pontos de perícia 2 + modificador de inteligência por nível.
Os pré-requisitos para essa classe são:
Bônus Base de Ataque: +5;
Perícias: Acrobacia 8; Ouvir 8 graduações.
Talentos: Ataque Desarmado e Ataque Atordoante.
As Habilidades
Perícias
Acrobacia e Ouvir são ótimas opções. Aqui não preocupe-se tanto, pois qualquer perícia pode ser útil para o Vingador.
Talentos
Classe: Guerreiro
Nível
Talento
1
Foco (Ataque Desarmado)
3
Ataque Poderoso
6
Chute Giratório
9
Chute Voador
12
Arma Natural Aprimorada (Desarmado)
15
Trespassar
18
Trespassar Aprimorado
Conclusão
Ela é uma classe que demorar para dar benefícios reais para seus personagens. Um personagem que queira ser um Vingador Escarlate vai precisar fazer um bom uso de seus talentos, além de apelar ao mestre para continuar a progressão do Monge para os danos desarmados, deslocamento e aumento de CA (regras do Aventuras Orientais Pag.33).
Agora assista o vídeo no canal no youtube que complementa as informações passadas aqui.
Share this content:
Deixe uma resposta