A caçada terminou – ou assim parece. No último episódio, a Quimera seguiu as pistas, e encontrou o esconderijo do assassino em série que aterrorizava Night City. Agora, ele não vai fazer mais vítimas. Mas será que estamos realmente fora de perigo?Ao deixar o local, nossos runners não estavam sozinhos. Alguém estava assistindo. Através das câmeras da cidade, uma presença desconhecida acompanhou cada passo da Quimera. Quem será essa nova peça do quebra-cabeças? Um aliado? Um inimigo? Ou algo muito pior?🚀 Descubra AO VIVO neste episódio de Crônicas de Night City!🔴 AO VIVO no canal Dano Máximo📅 Domingo, 23/03⏰ 18:30hPerdeu algum episódio anterior? Sem problemas, é só entrar na nossa playlist aqui:📍 https://www.youtube.com/watch?v=cXPRWvM0moI&list=PLdGaY9_h–pYw62HWfWrngocKiC_Zx4EB🔥 Inscreva-se, ative o sininho e venha para Night City com a gente! 🎲💀🚀🎨 Artes: @Rafael Bezerra🎵 Trilha Sonora: Tabletop Audio – www.tabletopaudio.com#DanoMáximo #Cyberpunk #NightCity #RPG #LiveRPG #CyberpunkREDVocê pode ver o post original em Dano Máximo
Dano Máximo
Share this content:
Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas “Overmix” ou “Nandivh”, é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.
No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.
Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.
Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.
Deixe uma resposta