A Quimera está em dívida com os Valentinos – e agora, Dom Campo Orta decidiu cobrar. No último episódio, o líder da gangue entregou uma missão crucial ao nosso grupo: descobrir quem estava por trás do que aconteceu com seu filho.Seguindo as pistas, nossos mercenários mergulharam nas entranhas sombrias de Night City e chegaram até um traficante da gangue dos Maelstrom. No fim, ele não teve muita escolha a não ser vir conosco. Agora, com um prisioneiro perigoso nas mãos, a Quimera está prestes a entregar sua presa para Dom Campo… mas será que isso vai nos trazer respostas ou só mais problemas?🚀 Descubra AO VIVO neste episódio de Crônicas de Night City!🔴 AO VIVO no canal Dano Máximo📅 Domingo, 6/4⏰ 18:30hPerdeu algum episódio anterior? Sem problemas, é só entrar na nossa playlist aqui:📍 https://www.youtube.com/watch?v=cXPRWvM0moI&list=PLdGaY9_h–pYw62HWfWrngocKiC_Zx4EB🔥 Inscreva-se, ative o sininho e venha para Night City com a gente! 🎲💀🚀🎨 Artes: @Rafael Bezerra🎵 Trilha Sonora: Tabletop Audio – www.tabletopaudio.com#DanoMáximo #Cyberpunk #NightCity #RPG #LiveRPG #CyberpunkREDVocê pode ver o post original em Dano Máximo
Dano Máximo
Share this content:

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas “Overmix” ou “Nandivh”, é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.
No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.
Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.
Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.
Deixe uma resposta