11 – Medo e Insanidade em Savage Worlds

11 – Medo e Insanidade em Savage Worlds

11 – Medo e Insanidade em Savage Worlds, RPG - Mestre Charles Corrêa
Compartilhar

Nesse episódio eu exploro as regras de Medo e Insanidade em Savage Worlds. Eu comparo as regras do velho Compêndio de Horror, do novo Compêndio de Horror e do Savage Worlds Edição Aventura (que são as mesmas do Savage Pathfinder). Eu discuto em quais jogos é mais interessante utilizar o velho ou o novo Compêndio de Horror.

Participe do financiamento de “Arte da Guerra: A nova era”: https://meeplestarter.com.br/savage-worlds-arte-da-guerra.

Savageando Podcast tem parceria com Odyssey Publicações.

——————————

Nesse episódio eu exploro as regras de Medo e Insanidade em Savage Worlds. Eu comparo as regras do velho Compêndio de Horror, do novo Compêndio de Horror e do Savage Worlds Edição Aventura (que são as mesmas do Savage Pathfinder). Eu discuto em quais jogos é mais interessante utilizar o velho ou o novo Compêndio de Horror. Participe do financiamento de “Arte da Guerra: A nova era”: https://meeplestarter.com.br/savage-worlds-arte-da-guerra.Savageando Podcast tem parceria com Odyssey Publicações. 

——————————

Post Original em: Read More

11 – Medo e Insanidade em Savage Worlds, RPG - Mestre Charles Corrêa

Share this content:

Compartilhar
Charles Corrêa
Charles Corrêa

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas "Overmix" ou "Nandivh", é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.

No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.

Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.

Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.

Plugin Kapsule Corp