Elden Ring Nightreign: FromSoftware promete melhorar a experiência solo (Jonas Leonardo)

Elden Ring Nightreign: FromSoftware promete melhorar a experiência solo (Jonas Leonardo)

Elden Ring Nightreign: FromSoftware promete melhorar a experiência solo (Jonas Leonardo), RPG - Mestre Charles Corrêa
Compartilhar

A FromSoftware mal lançou Elden Ring Nightreign e já agita a comunidade gamer com uma notícia promissora: a empresa confirmou que trabalha em melhorias específicas para quem prefere jogar sozinho. Afinal, o modo solo foi um dos pontos mais criticados no lançamento, com avaliações iniciais mistas no Steam.

Elden Ring Nightreign – O que vai mudar no modo solo?

De acordo com a FromSoftware, o Patch 1.02 está em desenvolvimento e trará novidades importantes, como:

  • Ressurreição automática após a derrota: poderá ser usada uma vez por batalha contra chefes, facilitando a vida de quem encara a jornada solo.
  • Aumento na quantidade de runas obtidas: ideal para evoluir o personagem com mais facilidade.

Ainda não há uma data definida para o lançamento da atualização. Entretanto, a desenvolvedora informou que trará mais detalhes na primeira semana de junho. Assim sendo, vale ficar atento!

Por que a atualização é tão aguardada?

Apesar do sucesso — com mais de 300 mil jogadores simultâneos no lançamento no Steam —, muitos reclamaram da dificuldade em jogar sozinho. Mais de 12 mil análises foram publicadas nas primeiras 20 horas, sendo que mais de um terço delas são negativas.

Além disso, há críticas sobre o desequilíbrio entre classes de personagens. Classes como Executor e Raider são consideradas fracas, principalmente se comparadas à poderosa Duchess.

Elden Ring Nightreign: FromSoftware promete melhorar a experiência solo (Jonas Leonardo), RPG - Mestre Charles Corrêa

Outros problemas de Elden Ring Nightreign que geraram polêmica

Não apenas o modo solo foi alvo de críticas. A ausência de chat de voz dificulta a comunicação, mesmo nas partidas cooperativas. Aliás, muitos jogadores se frustraram com a falta de suporte para duplas. Apesar disso, um modder mostrou, em vídeo no YouTube, que é possível jogar em dupla, embora o jogo oficial só permita times de três ou aventuras solo.

Portanto, é inegável que a FromSoftware tem um grande desafio pela frente: equilibrar e melhorar a experiência de todos os jogadores.

Elden Ring Nightreign: FromSoftware promete melhorar a experiência solo (Jonas Leonardo), RPG - Mestre Charles Corrêa

Fique ligado no Legião RPG!

E aí, curtiu as novidades sobre Elden Ring Nightreign? Agradecemos por ter chegado até aqui! Convidamos você a fazer parte da nossa Legião de fãs que acompanha tudo sobre o mundo do RPG de Mesa e games.

Elden Ring Nightreign: FromSoftware promete melhorar a experiência solo (Jonas Leonardo), RPG - Mestre Charles Corrêa Participe do nosso canal oficial no WhatsApp e não perca nenhuma atualização: clique aqui.

Deixe seu comentário, compartilhe com os amigos e continue acompanhando a Legião RPG!

Fonte: Game Rant.

O post Elden Ring Nightreign: FromSoftware promete melhorar a experiência solo apareceu primeiro em Legião RPG.

A FromSoftware mal lançou Elden Ring Nightreign e já agita a comunidade gamer com uma notícia promissora: a empresa confirmou que trabalha em melhorias específicas para quem prefere jogar sozinho. Afinal, o modo solo foi um dos pontos mais criticados no lançamento, com avaliações iniciais mistas no Steam. Elden Ring Nightreign – O que vai
O post Elden Ring Nightreign: FromSoftware promete melhorar a experiência solo apareceu primeiro em Legião RPG. 

—————–

Legião RPG

Elden Ring Nightreign: FromSoftware promete melhorar a experiência solo (Jonas Leonardo), RPG - Mestre Charles Corrêa

Share this content:

Compartilhar
Charles Corrêa
Charles Corrêa

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas "Overmix" ou "Nandivh", é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.

No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.

Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.

Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.

Plugin Kapsule Corp