https://media.dndbeyond.com/compendium-images/ua/horror-subclasses/gPZTjw31gGeVdQKl/UA2025-HorrorSubclasses.pdf
Se quiser conversar (muito)- Entre no nosso GRUPO de TELEGRAM: https://t.me/+TX1x-UgLllckrhUT
Se quiser receber as principais notícias, entre no nosso CANAL de TELEGRAM: https://t.me/condadorpg
Quer se tornar membro e apoiar o CONDADO? clique aqui: https://www.youtube.com/channel/UCI-smmO5oqSVyVatp_2iqQQ/join
Jogar RPG é bom demais!
Capítulos:
00:00 – Apresentação
00:09 – Introdução
00:30 – Onde Pegar Este PDF
00:57 – Recado Para os Membros
00:55 – Vire Membro!
01:14 – Um Pouco sobre O Patrono do Morto-Vivo
01:37 – Magias do Patrono Morto-Vivo [Nível 3]
02:32 – Forma do Pavor [Nível 3]
04:45 – Toque do Túmulo [Nível 6]
06:05 – Casca Necrótica [Nível 10]
07:44 – Pavor Superior [Nível 14]
09:07 – Pequenas Dicas e Conclusão sobre a Subclasse
09:24 – Considerações Finais – Inscreva-se, Curta e Compartilhe
#dnd
#dungeonanddragons
#dndbrasil
#rpgdemesa
#pathfinder
#rpgnVocê pode ver o post original em conDado
conDado
Share this content:
Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas “Overmix” ou “Nandivh”, é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.
No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.
Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.
Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.
Deixe uma resposta