The Black Company (A Companhia Negra) playtest (Talude)

The Black Company (A Companhia Negra) playtest (Talude)

Compartilhar

Algo novo estava acontecendo lá embaixo. As paredes do cânion começaram a brilhar em listras e manchas, um vermelho profundo, muito profundo, quase imperceptível a princípio. O vermelho ficou mais intenso. Só depois que algumas partes começaram a pingar e escorrer, notei a corrente de ar quente subindo pela encosta. “Pelos deuses”, murmurei, atônito. Ali … … Continue lendo

————

Algo novo estava acontecendo lá embaixo. As paredes do cânion começaram a brilhar em listras e manchas, um vermelho profundo, muito profundo, quase imperceptível a princípio. O vermelho ficou mais intenso. Só depois que algumas partes começaram a pingar e escorrer, notei a corrente de ar quente subindo pela encosta. “Pelos deuses”, murmurei, atônito. Ali … … Continue lendo → 

————-

Post Original em: Read More

The Black Company (A Companhia Negra) playtest (Talude) - Dicas

Share this content:

Compartilhar
Charles Corrêa

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas "Overmix" ou "Nandivh", é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.

No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.

Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.

Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.

Deixe uma resposta