Tal’Dorei: da stream às mesas (Jambô)

Tal’Dorei: da stream às mesas (Jambô)

Compartilhar

Uma coisa que nunca pode faltar em qualquer boa mesa de RPG é inspiração. Como mestres, temos a necessidade constante de dar vida aos nossos mundos, pintando cada lacuna preciosa com algo especial. Como jogadores, buscamos as ideias mais mirabolantes para os personagens e ficamos ansiosos para vê-los interagir com o mundo que o mestre […]

O post Tal’Dorei: da stream às mesas apareceu primeiro em Jambô Editora.

——————————–

Uma coisa que nunca pode faltar em qualquer boa mesa de RPG é inspiração. Como mestres, temos a necessidade constante de dar vida aos nossos mundos, pintando cada lacuna preciosa com algo especial. Como jogadores, buscamos as ideias mais mirabolantes para os personagens e ficamos ansiosos para vê-los interagir com o mundo que o mestre
O post Tal’Dorei: da stream às mesas apareceu primeiro em Jambô Editora. 

——————————–

Jambô Editora

Tal’Dorei: da stream às mesas (Jambô) - Dicas

Share this content:

Compartilhar
Charles Corrêa

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas "Overmix" ou "Nandivh", é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.

No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.

Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.

Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.

Deixe uma resposta