Phantasy Star Tabletop Roleplaying (D&D5.5e) (Talude)

Phantasy Star Tabletop Roleplaying (D&D5.5e) (Talude)

Compartilhar

Um novo milênio amanhece… Uma escuridão desperta… A lenda retorna… Reúna seu grupo e embarque em jornadas épicas para proteger a galáxia de ameaças cósmicas, impérios tirânicos e males ancestrais. Oficialmente licenciado pela SEGA, Phantasy Star Tabletop Roleplaying contém tudo o que você precisa para criar personagens heroicos e contos épicos de fantasia cósmica ambientados […]

————

Um novo milênio amanhece… Uma escuridão desperta… A lenda retorna… Reúna seu grupo e embarque em jornadas épicas para proteger a galáxia de ameaças cósmicas, impérios tirânicos e males ancestrais. Oficialmente licenciado pela SEGA, Phantasy Star Tabletop Roleplaying contém tudo o que você precisa para criar personagens heroicos e contos épicos de fantasia cósmica ambientados 

————-

Post Original em: Read More

Phantasy Star Tabletop Roleplaying (D&D5.5e) (Talude) - Dicas

Share this content:

Compartilhar
Charles Corrêa

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas "Overmix" ou "Nandivh", é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.

No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.

Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.

Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.

Deixe uma resposta