Passado o choque do último mês, vemos chegar uma data para celebrar o amor, e pensamos em discutir um pouco com vocês o romance nas mesas de RPG. Tem lugar para o amor, a sedução, o sexo e tudo o mais nas suas mesas? Venham comigo, Janary Damacena, e os apaixonados Camila Reinehr, Ricardo Mallen e Marcello Larcher, com a participação do artista da família, o pequeno Ravi!
Para escutar nosso podcast agora é so dar o play!
ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d3****@***il.com. Também temos um grupo de Whatsapp, só pedir para entrar. E caso tenha interesse de fazer parte de nosso Discord clique aqui.
Para download, clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast na Apple é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify.
Um pouco do que falamos:
O post #101 PODCAST D30: Romance e RPG apareceu primeiro em D30 RPG.
———–
D30 RPG
Share this content:

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas “Overmix” ou “Nandivh”, é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.
No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.
Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.
Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.
Deixe uma resposta