Podcast 159 – Batata Show (Jambô)

Podcast 159 – Batata Show (Jambô)

Compartilhar

Vivenciando uma avenida fechada, chegou seu podcast favorito! No episódio de hoje, J.M. Trevisan, Thiago Rosa e Glauco Lessa comentam o documentário Filmes que Marcaram Época, revelam bastidores da mesa de criadores de Tormenta, comparam Assassin’s Creed e Prince of Persia e desvendam os mistérios das feiras veganas. Também falam sobre Anéis de Poder, aquele […]

O post Podcast 159 – Batata Show apareceu primeiro em Jambô Editora.

——————————–

Vivenciando uma avenida fechada, chegou seu podcast favorito! No episódio de hoje, J.M. Trevisan, Thiago Rosa e Glauco Lessa comentam o documentário Filmes que Marcaram Época, revelam bastidores da mesa de criadores de Tormenta, comparam Assassin’s Creed e Prince of Persia e desvendam os mistérios das feiras veganas. Também falam sobre Anéis de Poder, aquele
O post Podcast 159 – Batata Show apareceu primeiro em Jambô Editora. 

——————————–

Jambô Editora

Podcast 159 – Batata Show (Jambô) - Dicas

Share this content:

Compartilhar
Charles Corrêa

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas "Overmix" ou "Nandivh", é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.

No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.

Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.

Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.

Deixe uma resposta