Bora Falar de RPG? D&D 2024 e Psicomaquia, Test Drive e Brancalônia! ( <span data-original-string='xDZ2BBAGgpdynrRNtrhdrQ==574vIwZ7zaYB9AYZs8Eo4MIXsEMhScuR0BmDweZrZeuIb8=' class='apbct-email-encoder' title='This contact has been encoded by Anti-Spam by CleanTalk. Click to decode. To finish the decoding make sure that JavaScript is enabled in your browser.'>no<span class="apbct-blur">*****</span>@<span class="apbct-blur">*****</span>be.com</span> (Ideias Arcanas) )

Bora Falar de RPG? D&D 2024 e Psicomaquia, Test Drive e Brancalônia! ( no*****@*****be.com (Ideias Arcanas) )

Compartilhar

Olá, pessoas! Bora falar de RPG?

Conheça o Scop: scop.net.br

Participe do Discord das Ideias Arcanas: https://discord.gg/yJ2E7MXa

Siga @IdeiasArcanas nas redes sociais para ainda mais conteúdo.nVocê pode ver o post original em Ideias Arcanas 

Ideias Arcanas

Read More

Bora Falar de RPG? D&D 2024 e Psicomaquia, Test Drive e Brancalônia! ( noreply@youtube.com (Ideias Arcanas) ) - Dicas RPG - Role Playing Game Sistemas de RPG

Share this content:

Compartilhar
Charles Corrêa

Charles Corrêa, também conhecido pelas alcunhas "Overmix" ou "Nandivh", é um apaixonado por RPG e desenvolvimento web. Residente em Porto Alegre/RS, estuda programação desde 2001 e trabalha na área desde 2010.

No mundo do RPG, iniciou sua jornada como jogador em 2014 e, desde 2018, dedica-se a mestrar campanhas envolventes e desafiadoras, especialmente dentro dos gêneros de horror e dark fantasy.

Com experiência em sistemas como D&D 5e, Pathfinder, Cthulhu Dark, Vaesen e, mais recentemente, Savage Worlds, Charles também nutre uma curiosidade especial por Rastros de Cthulhu.

Conhecido entre seus jogadores como um mestre sádico, ele adora desafiar até mesmo os mais experientes combeiros, criando missões e encontros que exigem estratégia e criatividade. Inicialmente utilizando o Roll20 como plataforma, atualmente conduz suas campanhas no Foundry VTT, sempre buscando formas de melhorar a experiência de seus jogadores, aplicando seus conhecimentos em programação para aprimorar a jogabilidade e imersão.

Deixe uma resposta